Boletim de Serviço Eletrônico em 22/04/2026

 

 

Ministério da Educação

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS SANTA HELENA

COORD. DE GESTAO DE RECURSOS HUMANOS -SH

 

EDITAL Nº 009/2026-CPCP-SH

RESULTADO dos PEDIDOS DE ISENÇÃO

 

 

Em atendimento ao disposto no subitem 3.10 do Edital 009/2026 de Condições Gerais, publicado no DOU de 13 de fevereiro de 2026 e disponível em https://sei.utfpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=6010031&id_orgao_publicacao=0, divulgamos a lista dos pedidos de isenção deferidos e indeferidos a seguir:

 

PROTOCOLO

RESULTADO

MOTIVO

158273

Deferido

-

158266

Indeferido

O NIS foi identificado na base de dados do Cadastro Único, porém com status excluído

158339

Indeferido

Não envio de documentação comprobatória conforme estabelecido no item 3.10.4.

158402

Indeferido

Não envio de documentação comprobatória conforme estabelecido no item 3.10.4.


 

3.10.4 Para os candidatos doadores de medula óssea, o pedido de isenção deverá ser solicitado da seguinte forma:

a) preencher todos os campos obrigatórios no formulário de inscrição;

b) marcar a opção Sim no campo referente à isenção da taxa de inscrição para os candidatos doadores de medula óssea do formulário de inscrição;

c) enviar, até o final do período para solicitação de isenção, definido no Edital de Abertura, Comprovante de que o doador, efetivamente, realizou a doação de células de medula óssea para transplante, emitido por entidade reconhecida pelo Ministério da Saúde, e informar, no corpo do e-mail, nome completo, cargo pleiteado, data de nascimento, número do protocolo de inscrição e CPF para o e-mail informado no Edital de Abertura. O formato do arquivo deverá ser JPEG ou PDF e não poderá ultrapassar 20 MB.

d) imprimir o boleto gerado no momento da inscrição, guardando-o como comprovante de inscrição, nele observando o respectivo código de acesso e o número do protocolo de inscrição para uso futuro.

3.10.4.1 Serão desconsiderados os pedidos de isenção, na forma do item anterior, quando:

a) não for marcada a opção "Sim" no campo referente à isenção da taxa de inscrição para os candidatos doadores de medula óssea;

b) for marcada a opção "Sim" no campo referente à isenção da taxa de inscrição para os candidatos doadores de medula óssea, porém, o documento não for encaminhado no prazo e forma previstos no item 3.10.4, "c";

3.10.4.2 É de inteira responsabilidade do candidato certificar-se de que a documentação enviada, conforme item 3.10.4 "c", foi recebida pela organizadora do concurso público, no prazo estipulado.

 

Santa Helena, 22 de abril de 2026.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) GABRIELA GALETE FALDAO, COORDENADOR(A), em (at) 22/04/2026, às 11:31, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 5658309 e o código CRC (and the CRC code) 4F63E114.



 


Referência: Processo nº 23064.010304/2026-83 SEI nº 5658309