Boletim de Serviço Eletrônico em 03/07/2026

 

Ministério da Educação

​UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ

DIRETORIA-GERAL - CAMPUS FRANCISCO BELTRÃO

DIR. DE REL. EMPRES. E COMUNITARIAS - FB

 

116º da Criação, 20º da Transformação.

 

EDITAL Nº 04/2026 - DIREC-FB

SELEÇÃO DE BOLSISTA - UTFPR/FUNASA

RESULTADO DE RECURSOS

 

A Comissão responsável pela execução e prestação de contas do Termo de Execução Descentralizada (TED) entre a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Francisco Beltrão, referente ao projeto "Elaboração de Planos de Segurança da Água (PSA) para sistemas de abastecimento de água (SAA) de 10 municípios do Estado do Paraná", torna público o RESULTADO DOS RECURSOS referentes ao Edital nº 04/2026 – DIREC-FB.

 

resultado de Recurso

Considerando o disposto no Edital 04/2026 DIREC-FB - item 13 "Recursos" e segmentos e Edital  04/2026 DIREC-FB Resultado preliminar, item 2 "Recursos" e segmentos, torna público o Resultado dos Recursos, conforme segue:

 

Requerente: Lucas Rodigheri Hirt Matos

Recurso indeferido: Reprovado (Item 11.4 do Edital 04/2026)

 

3. CRONOGRAMA

Etapa

Data

Publicação do Resultado Final

Até 06 de julho de 2026

 

DISPOSIÇÕES FINAIS E CASOS OMISSOS

Ao se inscrever, o(a) candidato(a) declara estar ciente e aceitar os critérios do presente Edital, e das normas institucionais que regulamentam as atividades de pós-graduação Stricto sensu da UTFPR (Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, Regulamento de Residência Pós-Doutoral da UTFPR e Regulamento Interno do PPGEA, quando for o caso).

A qualquer tempo, o presente edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por: decisão unilateral da UTFPR e/ou por motivo de interesse público e/ou exigência legal, em decisão fundamentada, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza.

A UTFPR poderá alterar o cronograma, os prazos e demais disposições deste edital quando necessário.

Os casos omissos serão avaliados e deliberados pela Comissão responsável pelo projeto e, em segunda instância, pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC-FB).

Casos excepcionais serão submetidos à análise da Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias, mediante solicitação da DIREC-FB.

Elege-se o Foro da Justiça Federal – Seção Judiciária do Paraná/Subseção Judiciária de Francisco Beltrão, para a resolução de eventuais litígios decorrentes do presente edital.

O presente Edital será publicado no Boletim de Serviço Eletrônico e amplamente divulgado no Portal Institucional da UTFPR – Campus Francisco Beltrão.

 

 

 

Francisco Beltrão, 03 de julho de 2026.

 

 

Marcelo Bortoli
Coordenador do Projeto

 

Niciane Cristina Ruthes
Diretora de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR, Campus Francisco Beltrão

 

Paulo Júnior Varela
Diretor-Geral do Campus Francisco Beltrão da UTFPR

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) MARCELO BORTOLI, PROFESSOR DO MAGISTERIO SUPERIOR, em (at) 03/07/2026, às 08:32, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) NICIANE CRISTINA RUTHES, DIRETOR(A), em (at) 03/07/2026, às 09:41, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por (Document electronically signed by) PAULO JUNIOR VARELA, DIRETOR(A)-GERAL, em (at) 03/07/2026, às 13:55, conforme horário oficial de Brasília (according to official Brasilia-Brazil time), com fundamento no (with legal based on) art. 4º, § 3º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site (The authenticity of this document can be checked on the website) https://sei.utfpr.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador (informing the verification code) 5808185 e o código CRC (and the CRC code) 5B654903.



 


Referência: Processo nº 23064.029705/2023-64 SEI nº 5808185